sexta-feira, 10 de julho de 2009

Logo nova!

Queridos amigos!!!!!
Depois de pensar bastante, resolvi mudar a logo!
Antes era: LCD, ou seja, Leandro Criação Digital


Três coisas me encomodavam:

Primeiro> Esse negócio de abreviação é do tempo do ronca né não?

Segundo> Não serei mais somente digital, farei álbuns! olha que legal!!! :) (Mais detalhes em breve!)

Terceiro> Não citava claramente meu nome.

Então, agora sim, uma logomarca sem frescurites, clara e objetiva! ah! tem meu nome tbm :)


E vcs o que acharam da mudança?

3 comentários:

Anônimo disse...

Leandro adorei seu trabalho, vou casar em maio de 2010, gostaria de um orçamento... mila_vagas@gmail.com

Rachel disse...

Uhuuuuuuuu!!! Adorei que agora vc vai fazer álbuns!!! O meu vai ser o pioneiro??? Adooooooooro!!!!
Muito melhor essalogo nova!
Bjos

Shirley disse...

Adorei a nova logo!
Sou fã do seu trabalho, acredito em você e em seus projetos.
Estou na torcida pelo seu novo trabalho.
Sempre soube que você iria trazer para esta área (fotos) o diferencial, coisa que você sempre buscou em seus trabalhos, sempre dedicado e apaixonado pela profissão.
Hoje venho aqui te parabenizar como profissional e amigo.
Que você conquiste e realize todos os seus sonhos.

Beijinhos